terça-feira, 20 de outubro de 2009

A Instituição

3 comentários

O Instituto de Integração Social e de Promoção da Cidadania – INTEGRA detêm os títulos de ONG e Organização Social, de acordo com Decreto nº 30.785, de 04 de setembro de 2009, com autonomia administrativa e financeira. Criada em 20/12/1999, com sede na CRS 507, Bloco “C” lojas 41/69, Asa Sul, Brasília – DF, seus atos constitutivos e de designação de diretorias estão devidamente registrados no Cartório do 1º Ofício nesta capital, inscrito na Secretaria da Fazenda, no Conselho de Assistência Social do Distrito Federal, no Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal, no Conselho Nacional de Assistência Social, detendo ainda, Certificado de Utilidade Pública Federal , e credenciado junto ao Sistema Único de Saúde para os serviços na área de oftalmologia.

O INTEGRA foi fundado com a missão de desenvolver iniciativas voltadas para a área social do Distrito Federal, a partir de ações continuadas, sobretudo educativas, baseadas na visão ampliada da cidadania e dos direitos humanos. Para tanto, desenvolve dois programas:

- Programa de assistência Integral às Populações carentes do DF;

- Programa de Apoio Integral aos Deficientes Visuais do DF;


Dentro de tais programas, o INTEGRA desenvolve os seguintes Projetos:

· CENTRO INTEGRADO DE SAÚDE OCULAR – CISOC;

· DENTISTA AMIGO, SORRISO FELIZ;

· GENTE DE SUCESSO;

· HUMANIZAÇÃO DA PENITENCIÁRIA FEMININA DO DF;

· SAÚDE INTEGRADA; CIDADANIA RURAL;

· VISÃO VIRTUAL;

· CÃO-GUIA DE CEGOS;

3 comentários:

Unknown says:
3 de fevereiro de 2011 às 10:45

Preciso me comunicar diretamente con vcs do INTEGRA. MEU E-MAIL É: luziaportugues@gmail.com.
Obrigada. Luzia

Unknown says:
12 de março de 2014 às 10:28

Olá, qual o telefone de contato?
Estou precisando ligar, mas o numero 3442-7900 não dá certo. Meu e-mail tathifelizardorh@gmail.com

Unknown says:
4 de março de 2015 às 18:43

Olá! A minha pergunta é reforço das anteriores. Qual o contato direto com o Programa? Tenho bastante interesse em fazer parte dele.

Seguem meus contatos:

E-mail.: prof.mayaraharine@gmail.com
Telefone: 8554-1449

Mayara Harine
Professora de Língua Portuguesa.